Catálogo
Voltar atrás

Quico Ricotta e o Robô Gigante Contra os Últimos Unicórnios de Urano

Dav Pilkey , Dav Pilkey

  • Edição Janeiro 2007
  • Colecção Gradiva / Júnior
  • ISBN 978-989-616-184-2
  • Páginas 128
  • Dimensões 0 x 0
€5,00

O Quico Ricotta gosta muito do Robô Gigante, mas por vezes não é fácil ter um amigo tão GRANDE! Se ao menos o Robô tivesse alguém do seu tamanho com quem brincar, o Quico poderia divertir-se sozinho. Pois mas o Quico nem imagina que o seu desejo está prestes a realizar-se. O Chefe Uni Córnio de Urano concebeu um terrível plano para dominar a Terra, e tem uma mega-surpresa reservada para os dois amigos!

INCLUI CENAS EM FLIP-O-RAMA!
A famosa técnica que te permite animar a acção da história!

SEGUE AS INSTRUÇÕES INCLUÍDAS NO FINAL DO LIVRO E APRENDE A DESENHAR AS PERSONAGENS!

Já leste as outras aventuras do Quico Ricotta e o Robô Gigante?

Visita o divertido site do autor:
www.pilkey.com

O AUTOR

DAV PILKEY criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária. Em 1997 escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e se tornou rapidamente um grande êxito de vendas - tal como os livros seguintes da mesma colecção. Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Vive com o seu cão em Eugene, no Oregon.
Foi um golpe de sorte que ditou o seu encontro com MARTIN ONTIVEROS. Dav percebeu de imediato que Martin era o ilustrador ideal para a série Quico Ricotta e o Robô Gigante. Martin tem a paixão do desenho desde muito pequeno. Vive em Portland, no Oregon. Tem imensos brinquedos, que partilha com o seu filho, Felix.