Catálogo
Voltar atrás

Quico Ricotta e o Robô Gigante Contra os Percevejos Fedorentos de Saturno

Dav Pilkey , Dav Pilkey

  • Edição Janeiro 2007
  • Colecção Gradiva / Júnior
  • ISBN 978-989-616-161-3
  • Páginas 128
  • Dimensões 0 x 0
€5,00

O Quico Ricotta é um rato muito simpático, mas há dois fanfarrões que estão sempre a meter-se com ele. Às vezes o Quico sente-se muito só. Não tem irmãos nem irmãs e o seu grande desejo é encontrar um amigo especial.
Mas o pequeno Quico não sabe que está prestes a aparecer na sua vida um amigo muito especial: o Robô Gigante voador! E quando o malvado Dr. Fedorento ameaça destruir a Guincholândia e o mundo, o Robô vai ajudar o Quico a mostrar a toda a gente que um pequeno rato pode ser um grande herói!

Vem divertir-te a valer com as aventuras deste ratinho e do seu novo amigo que se unem para salvar o mundo das garras do diabólico Dr. Fedorento!

Do mesmo autor do Capitão Cuecas!

O AUTOR

DAV PILKEY criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária. Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas - tal como os livros seguintes da mesma série. Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Vive com o seu cão em Seattle, Washington.
Foi um golpe de sorte que ditou o seu encontro com MARTIN ONTIVEROS. Dav percebeu de imediato que Martin era o ilustrador ideal para a série Quico Ricotta. Martin vive em Portland, Oregon. Tem imensos brinquedos, bem como dois gatos, Bunny e Spanky.