Catálogo
Voltar atrás
Churchill, vol. 1

-50%

Churchill, vol. 1

LIVROS MANUSEADOS EM FIM DE EDIÇÃO COM ALGUNS PEQUENOS DEFEITOS EXTERIORES

 

50% de desconto de 01/04/2024 a 30/04/2024

François Kersaudy , Christophe Regnault , Vincent Delmas , Alessio Cammardella

  • Edição Outubro 2019
  • Colecção Gradiva BD - Grandes Figuras da História, Oportunidades | Livros em fim de edição (MANUSEADOS), Plano Nacional de Leitura
  • ISBN 978-989-616-936-7
  • Páginas 56
  • Capa Cartonada
  • Dimensões 23,3x31,3
€16,50 €8,25
Indisponível

Eles Fizeram História - Napoleão, Catarina de Médicis, Gengis Cão, Charles de Gaulle... A vida dos grandes personagens fascina e permite compreender uma época. Quem eram eles verdadeiramente? Como e porque deixaram a sua marca na História?

Autores de banda desenhada e historiadores universitários unem aqui os seus talentos para traçar apaixonantes retratos biográficos, dando‑nos conta desses destinos ímpares que moldaram o nosso.

Leia aqui a entrevista com Vincent Delmas, autor dos dois livros de BD sobre o estadista britânico publicados pela Gradiva.

Colecção em destaque na Feira do Livro de Lisboa. Mais informação aqui.

Figura emblemática e determinante na vitória contra a Alemanha nazi, WINSTON CHURCHILL é um dos grandes estadistas do século xx.

O «Velho Leão» teve uma vida digna de romance: foi militar nas Índias, jornalista na África do Sul, orador apaixonado no Parlamento, escritor prolixo e nobelizado...

Caracterizado por uma forte vontade e uma capacidade pouco comum de ultrapassar fracassos e reveses, Churchill foi um político tão brilhante quanto atípico: deputado durante a maior parte da sua longa carreira política, teve a seu cargo a partir de 1905 pastas ministeriais durante quase trinta anos, antes de assumir a orientação da Grã‑Bretanha na tempestade da Segunda Guerra Mundial, como primeiro‑ministro.