Catálogo
Voltar atrás
-40%

Fancy Nancy e o Cachorrinho Elegante

Jane O'Connor

  • Edição Janeiro 2008
  • Colecção Gradiva / Júnior
  • ISBN 978-989-616-250-4
  • Páginas 32
  • Dimensões 0 x 0
€14,13 €8,48

A Fancy Nancy está de volta!
Ela tem a certeza de que será mais chique do que nunca quando estiver na companhia do cachorrinho que a família decidiu comprar. Afinal, um papillon, - um cão pequeno, delicado e fofo - será o mais chique de todos os seus acessórios. Mas a sua família prefere um cão grande. Que maçada!
Com o já conhecido humor e entusiasmo que a caracterizam, a Nancy descobre que ser verdadeiramente chique não depende simplesmente da aparência mas também de uma genuína "joie de vivre" que é a expressão francesa que significa "diversão permanente".

AS AUTORAS

Desde a publicação de Fancy Nancy que o guarda-roupa de Jane O'Connor passou a conter tantas plumas, diademas e toilettes brilhantes que por vezes nem os seus amigos a reconhecem na rua. Ainda habita (é uma maneira chique de dizer vive) na cidade de Nova Iorque com a sua família e a companhia do seu caniche, Arrow.

Na verdade, Robin Preiss Glasser usou durante 11 anos muitos diademas e tutus enquanto foi bailarina do Pennysvannia Ballet. Agora passa, felizmente, os seus dias de calças de ganga e óculos a desenhar best-sellers como Fancy Nancy com texto de Jane O'Connor e .America: A Patriotic Primer com texto de Lynne Cheney. Vive na Califórnia com o seu marido, Bob, os seus filhos, Sasha e Benjamim e o seu cachorro, Boo, que ainda adoram apesar de ter roído o sofá da sala de estar.

O QUE DIZEM OS CRÍTICOS

"Muito bem escrito e com ilustrações cheias de charme." - The New York Times Book Review

"Exuberância, elán e muito carinho." - Publishers Weekly

"Maravilhoso e cheio de vida" - School Library Journal