Catálogo
Voltar atrás
BREVE HISTÓRIA DO TEMPO (Edição actualizada e aumentada, comemorativa do 10º Aniversário)

-10%

BREVE HISTÓRIA DO TEMPO (Edição actualizada e aumentada, comemorativa do 10º Aniversário)

Do Big Bang aos Buracos Negros

Stephen Hawking

  • Edição Janeiro 2000
  • Colecção Ciência Aberta, Plano Nacional de Leitura
  • ISBN 978-972-662-010-5
  • Páginas 232
  • Dimensões 0 x 0
€17,67 €15,90

Nos dez anos passados desde a sua publicação em 1988, o livro de Stephen Hawking tornou-se uma referência incontornável da divulgação científica, com mais de 9 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Essa edição encontrava-se no limiar do que era então conhecido acerca da natureza do universo. Mas a última década tem assistido a avanços extraordinários na tecnologia de observação dos mundos micro e macroescópicos, confirmando muitas das previsões teóricas do professor Hawking. Com o intuito de incluir os novos conhecimentos revelados por essas observações no texto original, o autor escreveu uma nova introdução, actualizou os capítulos originais e acrescentou um capítulo inteiramente novo sobre o tema fascinante dos buracos de verme e das viagens no tempo.

A Breve História do Tempo
conduziu habilmente os não-cientistas de todo o mundo na busca contínua dos segredos escondidos no coração do tempo e do espaço. Esta edição mostra claramente o motivo pelo qual o eloquente clássico do professor Hawking transformou a nossa visão do universo.

«Vivo e provocador... o Sr. Hawking é claramente detentor dos dons naturais de um professor - humor fácil e bem-disposto e a habilidade de ilustrar proposições altamente complexas através de analogias retiradas da vida de todos os dias.»

The New York Times

«Charmoso e lúcido... [Um livro] brilhante.»

The New Yorker

«Este livro alia o espanto de uma criança a um intelecto de génio. Viajamos no Universo de Hawking maravilhando-nos com a sua mente.»

The Sunday Times

«Hawking consegue explicar as complexidades da física cosmológica com uma combinação empenhada de clareza e inteligência. Um cérebro de extraordinário poder.»

The New York Review of Books