Catálogo
Voltar atrás
-40%

História do Sexo

História da Sexualidade Ocidental em BD

Laetitia Coryn , Laetitia Coryn

  • Edição Janeiro 2017
  • Colecção Gradiva BD
  • ISBN 978-989-616-780-6
  • Páginas 160
  • Dimensões 0 x 0
€22,00 €13,20

Temos a impressão de que a sexualidade é omnipresente. Contudo, quem sabe o que é e de onde vem? Quem a compreende verdadeiramente?

 

Este importante aspecto da vida dos seres humanos é muitas vezes descurado no ensino, mesmo a um nível superior. Foi por essa razão que o antropólogo e sexólogo Philippe Brenot nos quis contar esta história apaixonante. Igualmente para nos mostrar que a sexualidade não é apenas um fenómeno natural, mas também uma realidade cultural que se foi forjando ao longo da História.

 

Ao ler esta história da sexualidade em banda desenhada vai aprender muitas coisas: por exemplo, que Cleópatra inventou o vibrador e que a invenção do microscópio, de autoria holandesa, levou à diabolização da masturbação…

 

"História do Sexo, História da Sexualidade Ocidental em BD", de Philippe Brenot e Laetitia Coryn. Livro do dia na TSF por Carlos Vaz Marques. https://www.tsf.pt/programa/o-livro-do-dia/emissao/historia-do-sexo-historia-da-sexualidade-ocidental-em-bd-de-philippe-brenot-e-laetitia-coryn-8919914.html?autoplay=true