Jake Atlas e o túmulo da serpente esmeralda
LIVROS MANUSEADOS EM FIM DE EDIÇÃO COM ALGUNS PEQUENOS DEFEITOS EXTERIORES
50% de desconto de 01/09/2024 a 30/09/2024
- Edição Janeiro 2017
- Colecção
- ISBN 978-989-616-757-8
- Páginas 344
- Dimensões 12,9 x 19,7
Jake Atlas, doze anos e meio, é viciado em sarilhos. Pandora Atlas, irmã gémea, é viciada em conhecimento. Ambos viajam para o Egipto com os pais, dois obsessivos arqueólogos e professores universitários. A viagem transforma se numa aventura fascinante e
Imagine-se o Indiana Jones e o Missão Impossível juntos.
Adicione-se gadgets q.b.
E obtém-se uma leitura que é pura adrenalina.
Os jovens leitores não vão querer parar de ler.
JAKE ATLAS
Saqueador de túmulos
Caçador de tesouros
Viciado em sarilhos
Pais aborrecidos, filhos aborrescentes, rotina diária – a receita certa para o desastre. O que pode salvar a família Atlas da implosão? Só se forem desastres a sério, tipo, apocalípticos, com pirâmides armadilhadas, templos submersos e uma organização secreta internacional especializada em roubar património mundial para o vender a peso de ouro a coleccionadores sem escrúpulos.
Bem, a verdade é que Jake abandona o seu vício de surripiar tablets, a irmã mostra o génio que a fazia vítima de bullying, e põem ambos os seus talentos ao serviço, iá, do bem.
Ah, e os pais afinal não são assim tão aborrecidos. É que, além de arqueólogos, são uma espécie de Indiana Jones, para melhor. Vê lá mesmo se queres entrar no barco com a família Atlas. É que vais ficar agarrado e depois não dá para voltar atrás…