Catálogo
Voltar atrás
-10%

Estar Grávida É Estar de Esperanças

Marianne Rogoff

  • Edição Janeiro 2006
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-989-616-095-1
  • Páginas 184
  • Dimensões 0 x 0
€12,11 €10,90

Que fazer quando os médicos nos comunicam que o nosso bebé recém-nascido tem pouco tempo de vida?

Qual é o som de um bebé que não chora?

Que dizer quando não há respostas para as nossas questões?

Estar Grávida é Estar de Esperanças é um livro sobre a morte de uma bebé e a determinação da mãe em encontrar beleza e sentido para a vida breve e a morte prematura da filha. Escrito por uma artista dotada, este livro ilumina a vida de uma família notável e uma menina extraordinária. Trata-se de uma história que comoverá pessoas de todas as idades, uma verdadeira autobiografia do coração.


«A forma simples mas magoada e ambivalente com que Marianne Rogoff descreve a sua vivência, como mãe de uma filha sem futuro, é uma lição de vida para todos os que cuidam de crianças: pais, médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas.»
MARIA DO CÉU MACHADO, pediatra

«Estar Grávida é Estar de Esperanças é um livro terno e soberbamente escrito. Passei a noite toda a lê-lo, absolutamente cativada, sentindo respeito e admiração pelos pais de Silvie e por ela própria. Não consegui parar de ler.»

ANNE LAMOTT


MARIANNE ROGOFF é revisora literária independente, ensina Escrita e Literatura no California College of the Arts desde 1994, onde é Professora Auxiliar, e realiza oficinas de escrita no México e em S. Francisco. É ainda autora de inúmeros contos e ensaios e redige recensões literárias para o San Francisco Chronicle e a Bloomsbury Review.