Catálogo
Voltar atrás
-40%

E No Entanto Move-se

Jerry Scott , Jim Borgman

  • Edição Janeiro 2004
  • Colecção Zits
  • ISBN 978-972-662-958-0
  • Páginas 128
  • Dimensões 0 x 0
€13,12 €7,87

«Visualmente, [Zits] é um dos cartoons mais inovadores dos últimos anos. As pirotécnicas gráficas de Borgman são o complemento perfeito dos layouts cuidadosamente arquitectados por Scott.»
BRIAN WALKER, THE COMICS SINCE 1945

O Mundo está cheio de problemas, mas nenhum tão premente como os que se deparam a um adolescente. Para ter a prova, basta ler Zits*, a tira, sempre actual, virada para a adolescência, que aparece já em mais de 1100 jornais do Mundo inteiro.
Zits, vencedor por duas vezes do galardão "Melhor Tira de Imprensa" da National Cartoonists" Society, acompanha a vida de Jeremy Duncan, um teenager de 15 anos, fervilhante de interrogações, preocupações, hormonas, e inseguranças. À deriva entre os mundos dos seus pares e o dos seus pais, Jeremy sobrevive agarrando-se ao seu sentido de humor - o dispositivo de flutuabilidade universal dos anos da adolescência.
Os seus criadores, Jerry Scott e Jim Borgman reuniram tudo sobre a forma como Jeremy come, namora, guia, e se enerva com os pais em E no entanto move-se!, o Zits nº7. Esta colecção hilariante reúne a série popular de tiras que acompanha Jeremy e o seu melhor amigo, Hector, no momento em que finalmente (OK, e também acidentalmente) conseguem fazer o test-drive à sua carrinha. Pois, essa mesma, a da capa.

*Zits=Borbulhas