Catálogo
Voltar atrás

O Presente

Britney & Lynne Spears

  • Edição Janeiro 2002
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-972-662-828-6
  • Páginas 212
  • Dimensões 0 x 0
€2,50

Holly Faye Lovell canta mesmo bem. Todos em Biscay, no Mississippi, sabem disso. Quando, aos catorze anos, se torna a mais jovem aluna a receber uma bolsa para a prestigiada Escola de Música de Haverty, o seu sonho de uma carreira como cantora começa a tornar-se realidade. Mas, pela primeira vez na sua vida, Holly terá de se afastar da mãe, Wanda. Embora não fossem abastadas, sempre houve muito afecto entre elas. E nem o sinal de nascença de Wanda - uma cicatriz vermelha horrível na face que faz com que as pessoas que não a conhecem desviem o olhar - alguma vez constituiu um problema. Mas agora que está com os seus novos amigos ricos e leva uma vida totalmente nova, Holly sente-se envergonhada da mãe e dos seus antecedentes humildes. Wanda, por seu turno, tem vontade de lhe revelar um segredo há muito guardado, um segredo que pode destruir para sempre os laços que as unem.


BRITNEY SPEARS, para além de escritora, é um daqueles fenómenos raros, uma mega-estrela ¾ uma que ainda telefona à mãe todas as noites, independentemente do sítio onde esteja. Não só é a artista feminina mais vendida durante o período de uma semana na história da música, como é a mais jovem artista a atingir a marca dos 10 milhões de discos vendidos com o seu álbum de estreia, Baby One More Time. O seu segundo álbum, Oops!... I Did It Again, vendeu mais de 1,3 milhões de cópias na sua primeira semana e até à data já vendeu mais de 17 milhões de CDs em todo o mundo.

LYNNE SPEARS, para além de ser mãe da maior super-estrela do planeta, foi durante vários anos professora em Kentwood, Louisiana, antes de tirar algum tempo para ser a maior fã da filha. Ela e o marido, Jamie, são os orgulhosos pais de Bryan, Britney e Jamie Lynn Spears.

Este é o primeiro, mas não será com certeza o último, trabalho de ficção juntas.

Parte dos direitos de autor deste livro será entregue à Fundação Britney Spears.