Catálogo
Voltar atrás
Novidade
-10%

Viver a Vida em Crescendo

A Sua Obra Mais Importante Está Sempre no Futuro

Stephen R. Covey , Cynthia Covey Haller

  • Edição Outubro 2022
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-989-785-183-4
  • Páginas 272
  • Capa Brochada/capa mole
  • Dimensões 15,50 x 23,00
€18,00 €16,20

Covey passou a sua longa carreira a inspirar milhões de indivíduos para tornar as suas vidas mais eficazes, solidárias e significativas. Perto do fim da sua vida, Covey sentiu que havia uma componente final no seu trabalho: como viver o melhor da vida, independentemente da idade? Como responder da melhor forma às experiências desafiantes? Como abordar os desafios e as oportunidades a partir da meia-idade, a criar os filhos, a cuidar dos pais, a liderar e inspirar outros, mantendo-se no topo da carreira, contribuindo para a sua comunidade... E o que se segue?

Viver a Vida em Crescendo é a resposta de Covey a estas perguntas, delineando a sua visão quem se encontra no auge da vida, qualquer que seja a sua idade. Covey exorta-nos a «viver a vida em crescendo», crescendo continuamente em contribuição, aprendizagem e influência. Significa usar o que quer que tenha – tempo, talentos, recursos, dons, paixão, dinheiro e influência – para enriquecer a vida das pessoas em redor, incluindo a família, vizinhança, comunidade, e o mundo.

Em co-autoria com a sua filha, Cynthia Covey Haller, e publicado postumamente, este é um livro que muda e afirma a vida, e que se adequa à generosidade e sabedoria de Stephen R. Covey.