Catálogo
Voltar atrás

Até Que o Mar Acalme - Ebook

Um romance musical.

Miguel Gizzas

  • Edição Dezembro 2014
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-989-616-627-4
  • Páginas 292
€9,50

Outros canais de venda

Eduardo, Maria, António, Adriana e Francisco perderam, em momentos distintos, a esperança na felicidade e na sua capacidade de amar.

 

No entanto, a vida vai-lhes mostrar (muitas vezes de forma inesperada) que um coração está sempre preparado para voltar a acreditar.

 

E que o amor chega, parte e volta, mesmo quando todas as portas parecem já fechadas. A vida é permanente. Os contos de fadas são temporários. Esperar por eles impede-nos de viver. E assim a felicidade acontece, não necessariamente na forma de um conto de fadas.

 

 

Uma história colorida com música, o primeiro romance musical do mundo.

 

 

Um romance musical.

 

 

Uma experiência vivida em vários canais. Assim como a banda sonora de um filme nos transporta para o sentimento que a história pretende narrar; assim como num musical a história é colorida pela música; neste romance Miguel Gizzas pretende colorir os sentimentos que transmite não apenas com a escrita, mas também com as músicas que acompanham cada capítulo.

 

Um romance escrito, composto e interpretado pelo mesmo autor. Uma história escrita, complementada pela música. Leia a história e ouça a música no próprio livro. Encontrará os temas também disponíveis em CD.