Catálogo
Voltar atrás

Clássicos de Hollywood Politicamente Correctos

James Finn Garner

  • Edição Janeiro 2008
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-989-616-255-9
  • Páginas 220
  • Dimensões 0 x 0
€5,00

OS NOSSOS FILMES PREFERIDOS AGORA DIZEM O QUE QUEREMOS OUVIR!
Porquê irritar-se com mais um filme ofensivo dos seus valores pessoais, só para ver a Nicole Kidman em pelota? Agora já não precisa de o fazer. Clássicos de Hollywood Politicamente Correctos reescreve para si os grandes filmes, tendo em vista a nossa época de opiniões polarizadas. Quer o leitor seja conservador ou liberal, de esquerda ou de direita, os seus pontos de vista nunca mais serão postos em causa na sala de cinema!
James Finn Garner, autor dos grandes sucessos de vendas Histórias Tradicionais Politicamente Correctas e Contos de Fadas Politicamente Correctos, igualmente editados pela Gradiva, dá com esta obra o seu contributo para atenuar a divisão política actual, através de fantásticas versões actualizadas dos grandes clássicos do cinema. Do país onírico neoconservador de O Feiticeiro de Dubya aos abusos liberais de Casablanca, Forrest Gump e Laranja Mecânica, com Clássicos de Hollywood Politicamente Correctos haverá sempre algo de radical no ecrã, para todos!

O AUTOR

JAMES FINN GARNER é o autor de Histórias Tradicionais Politicamente Correctas e Contos de Fadas Politicamente Correctos (ambos editados pela Gradiva) que venderam mais de quatro milhões de exemplares e foram traduzidos em catorze línguas. Colaborou nas revistas Playboy e TV Guide, nos jornais New York Times, Wall Street Journal, e Chicago, e na National Public Radio e na BBC - o que prova que o autor aceita cheques de quem quer que seja, sem preconceitos. Vive em Chicago, mesmo no centro do país.

O QUE DIZEM OS CRÍTICOS
«James Finn Garner não é um mero escritor: é um virtuoso, um necromante, um mestre do tour de force.»
JONATHAN YARDLEY, Washington Post