Catálogo
Voltar atrás

TARDE E A MÁS HORAS

Terry McMillan

  • Edição Janeiro 2002
  • Colecção Gradiva
  • ISBN 978-972-662-855-2
  • Páginas 432
  • Dimensões 0 x 0
€5,00

Autora premiada, distinguida pela crítica, Terry McMillan é uma das mais notáveis e apreciadas vozes da moderna literatura afroamericana. Tarde e a Más Horas, o primeiro romance da autora editado em Portugal, cria uma galeria de personagens inesquecíveis.

«Terry McMillan tem a extraordinária capacidade de transmitir o que as pessoas, muito especialmente as mulheres, realmente sentem e pensam» (USA Today)
«Terry McMillan não é apenas uma muito talentosa autora de obras de ficção; na crítica que faz da sociedade é tão clarividente como Mark Twain, Zola ou Edith Warton» (New York Newsday)
«McMillan escreve como se fosse a nossa melhor amiga, a confidente mais inteligente e encorajadora» (Entertainment Weekly)
«A escrita segura e pejada de empatia de McMillan dá tanta vida às personagens [...] que parecem saltar das páginas. [...] Este livro é uma dádiva» (Newsday.com)
«Uma saga familiar deliciosa. [...] McMillan tem uma extraordinária capacidade para interpretar o conflito familiar ao mesmo tempo com humor e compaixão [...] um triunfo» (Los Angeles Times)
«Comovente e divertido» (People)
«Nas últimas páginas chora-se. Ri-se. Está-se agarrado. É tão bom» (Chicago Tribune)


TERRY MCMILLAN é a premiada e celebrada autora de quatro romances: Mama, Disappearing Acts, Waiting to Exhale e How Stella Got Her Groove Back, e editora de Breaking Ice: An Anthology of Contemporary Afro-American Fiction. Vive com a família no norte da Califórnia.