Autores
Voltar atrás

Clínica Mayo

Biografia

A Clínica Mayo é o primeiro e o maior grupo integrado de profissionais de saúde do mundo, sem fins lucrativos. Médicos de todas as especialidades trabalham em conjunto para cuidar dos pacientes de acordo com sistemas comuns e seguindo a filosofia segundo a qual o paciente está em primeiro lugar. Trabalham na Clínica Mayo mais de 3600 médicos e investigadores e 50000 colaboradores e são aí atendidos mais de 5000 pacientes por ano.

Há mais de 100 anos que milhões de pessoas com vários estilos de vida encontram resposta para os seus problemas na Clinica Mayo.

Donald Hensrud, M.D., M.P.H., é o presidente do departamento de medicina preventiva, ocupacional e aeroespacial e consultor no departamento de endocrionologia, metabolismo e nutrição da filial de Rochester, Minnesota, da Clínica Mayo. É também professor associado de Medicina Preventiva e Nutrição do College of Medicine da Clínica Mayo. Especialista em nutrição e gestão do peso, o Dr. Hensrud sabe como se pode atingir e manter um peso saudável. Realiza investigação em gestão de peso e profere palestras sobre tópicos relacionados com nutrição. Colaborou em dois livros premiados de culinária da Clínica Mayo.