Catálogo
Voltar atrás
-40%

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Lições Poderosas para a Transformação Pessoal

Stephen R. Covey

  • Edição Janeiro 2013
  • Colecção Fora de Colecção
  • ISBN 978-989-616-555-0
  • Páginas 400
  • Dimensões 0 x 0
€19,80 €11,88

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, traduzido para 38 línguas, oito anos consecutivos nas listas dos livros mais vendidos, este é porventura o livro mais influente de sempre, no mundo dos negócios.

Em destaque na Feira do Livro de Lisboa. Mais informação aqui.

FINALMENTE EM EDIÇÃO PORTUGUESA!

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, traduzido para 38 línguas, oito anos consecutivos nas listas dos livros mais vendidos, este é porventura o livro mais influente de sempre, no mundo dos negócios. Está agora finalmente disponível em Portugal, actualizado com um prefácio do autor e respostas às questões mais frequentes dos leitores. O autor, professor reputado e consultor empresarial, dedicou a sua vida ao ensino da liderança orientada por princípios éticos e foi considerado pela revista Time um dos 25 cidadãos norte-americanos mais influentes.

Stephen R. Covey acredita que vencer ou fracassar é resultado de sete hábitos. São eles que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas e daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar o êxito. Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes estão contidos os princípios fundamentais da eficácia - sete hábitos básicos e primordiais que representam a interiorização dos princípios correctos, nos quais se baseiam o sucesso e a felicidade duradoura.

Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes o autor apresenta uma abordagem global, integrada e centrada em princípios simples para a resolução de problemas pessoais e profissionais. Através de casos ilustrativos e ideias perspicazes, Stephen R. Covey mostra como acabar com o comportamento autodestrutivo em casa e no trabalho e desvenda um caminho contínuo rumo a uma vida pautada por princípios de justiça, integridade, solicitude e dignidade humana. O autor acredita que o verdadeiro sucesso assenta num equilíbrio das eficácias pessoal e profissional, e por isso este livro pretende ser um guia para obter melhor desempenho nessas duas áreas, recorrendo a exemplos tanto da vida familiar e da vida profissional.

Antes de adoptar os sete hábitos recomendados será necessário proceder a uma mudança pessoal de paradigma - uma alteração do modo como se percepciona e interpreta o funcionamento do mundo. Covey acompanha o leitor nesta mudança, que afecta o entendimento e a acção no que diz respeito à produtividade, à gestão do tempo, ao pensamento positivo, ao desenvolvimento dos «músculos pró-activos» (agir com iniciativa, em vez de apenas reagir), e muito mais. Leitores de todo o mundo afirmam que este livro mudou as suas vidas e os fez ver o caminho certo em termos pessoais e profissionais.