Catálogo
Voltar atrás

Sequestro

Sandra Brown

  • Edição Janeiro 2001
  • Colecção Gradiva
  • ISBN 978-972-662-783-8
  • Páginas 188
  • Dimensões 0 x 0
€5,00

Uma intrépida repórter apanhada num volátil cerco, dois jovens amantes transformados em fugitivos e um assalto que transforou uma pacata cidade do deserto num barril de pólvora - Sandra Brown demonstra mais uma vez os seus poderes de imaginação sem paralelo para contar uma história que combina a profunda emoção com o suspense.

Sequestro
Tiel McCoy, repórter de televisão, parte para umas merecidas férias pela Interstarte 20, em direcção ao Novo México. Mas o seu itinerário altera-se, ao escutar na rádio a notícia do rapto da filha adolescente de Russell Dendy, conhecido multimilionário de Forth Worth. Pelo menos é essa a versão oficial. Na verdade, Sabra está grávida e fugiu com Ronnie Davison, seu namorado. Depois de telefonar ao editor, Tiel abandona os planos de férias para seguir a história.
Pouco depois, numa cidade chamada Rojo Flats, durante a visita casual a uma loja conveniência, Tiel vai ter de enfrentar o cano de uma arma, um jovem casal desesperado e o exclusivo da sua vida.
Durante o electrizante sequestro que se segue, vai conhecer e confiar num cowboy que o destino também enviou para o local do crime. Vai saber a razão pela qual o jovem casal de fugitivos receia o pai de um deles mais do que o FBI - e que, pondo de lado a imparcialidade de jornalista, terá de os defender de um mundo apostado na sua destruição.
Mordaz, emocionante e oferecendo a cada página um novo desafio, Sequestro é o fantástico suspense que só Sandra Brown sabe criar.

Sandra Brown é autora de mais de sessenta romances, quarenta dos quais foram considerados best-sellers pelo New York Times e, juntamente com o marido, divide o tempo pelas suas casas do Texas e da Carolina do Norte. As suas obras foram já traduzidas para trinta línguas.