Catálogo
Voltar atrás
-50%

A MINHA NETA TEM PULGAS

Livros manuseados em fim de edição com alguns pequenos defeitos na capa.

Cathy Guisewite

  • Edição Janeiro 1
  • Colecção Oportunidades | Livros em fim de edição
  • ISBN 978-972-662-575-9
  • Páginas 128
  • Dimensões 0 x 0
€12,11 €6,06

Trolley, que serviu de modelo a Electra, tem hoje 12 anos, vive e trabalha com Cathy Guisewite e escreveu a maior parte das suas melhores piadas.

A série Cathy retrata as dificuldades e contradições da vida quotidiana de uma «trintona». Tal como tantas outras mulheres modernas, Cathy luta contra as frustrações decorrentes dos quatro principais «grupos de culpa» -- a comida, a carreira, a mãe e as relações amorosas. Sempre a tentar fazer o seu melhor, Cathy descobre com frequência que as suas alternativas são mutuamente exclusivas: deve mostrar-se carinhosa ou desinteressada? Ser agressiva ou submissa? Comer com regra ou satisfazer todos os apetites? Pois é... não admira que a Cathy esteja confusa!

A tira da Cathy é publicada em mais de 700 publicações e o primeiro filme animado inspirado na série foi premiado com um Emmy.

«Para muitas mulheres solteiras, Cathy é como uma melhor amiga (...) Seja qual for o problema que tenham de enfrentar, o mais provável é que a Cathy esteja a passar pelo mesmo.»

Elkhart Truth

«Não é necessário ser-se uma jovem mulher solteira para apreciar o humor de Cathy Guisewite. Como toda a gente, a sua heroína enfrenta os mais diversos problemas e tem uma mãe para aplacar. Mas a verdade é que os problemas nos parecem muito mais simples depois de termos lido as tiras da Cathy.»

Oakland Press